Tuesday 24 October 2017

Trading sistema belkhayate


Belkhayate Expert Advisor. hello obrigado por fazer EA. hello im novo aqui só quero saber você pode alterar a configuração para usar como este gatilho regra na vela de início de segundo depois de sinal super stronge causa agora disparar na vela do meio quando o sinal não dar.3 Para a linha vermelha e verde 2 para a linha pontilhada 2 para o nível médio de três velas acima de 81 ou para os - 81 0 para a vela com um nível apenas 2 para a divergência rsi ou mudança de curso 1 para cci 1 para a divergência ou sinal macd você pode adicionar no equilíbrio Volume e 2 para a divergência em que 6 ponto é enougth para entrar em um comércio com bom uso managment. and para PO2 tpl ou godfahter. and o v1 1 eu tento, mas não posso ver trabalhando lá não é comprar ou vender pode u corrigir it. thank Você para seu EA. Originalmente Postado por Tangsum01.hello im novo aqui só quero saber você pode alterar a configuração para usar como este gatilho regra na vela de início de segundo depois de sinal de sinal stronge super agora disparar na vela do meio quando o sinal não dar.3 Para linha vermelha e verde 2 para linha pontilhada 2 para Três velas nível médio acima de 81 ou les de - 81 0 para vela com um nível apenas 2 para rsi divergência ou mudando curso 1 para cci 1 para macd divergência ou sinal que você pode adicionar no balanço volume e 2 para divergência nele 6 ponto é enougth Para entrar em um comércio com bom uso managment. and para PO2 tpl ou godfahter. and o v1 1 eu tento mas não posso ver trabalhando lá não é comprar ou vender pode u corrigir it. thank você para o seu EA. I também acho que este sistema Tem o potencial, então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração O ea é seguir as regras como você diz Você pode ajustar a variável para atender o modelo que você está usando Regards, Yast77.Originally Postado por yast77.I também acho que este sistema Tem o potencial, então eu codificá-lo com a minha própria versão e configuração O ea é seguir as regras como você diz Você pode ajustar a variável para atender o modelo que você está usando Cumprimentos, Yast77.Thanks para funyoo yast77 para o maravilhoso EA. benkyalate major Ele tentou demo ac hoje Parece promissor como nenhuma perda, mas apenas pro Fit Great grato Ver resultados. Originalmente Postado por dazrul. Thanks para funyoo yast77 para o EA. benkyalate maravilhoso grande Ele tentou demo ac hoje Parece promissor como nenhuma perda, mas apenas lucro Muito grato See results. Hi Dazrul, Posso saber qual configuração Você está usando a partir da imagem que você mostrou, você não está usando H4 timeframe. A EA configurações Recommendation. Originally Postado por yast77.I também acho que este sistema tem o potencial, por isso codificar com a minha própria versão e configuração A ea é seguir As regras como você diz Você pode ajustar a variável para se adequar ao modelo que você está usando Cumprimentos, Yast77.Thank você para sua postagem EA. I vou tentar a EA em minha conta demo FXDD para o início Você se importaria de recomendar-me 1 modelo para Ser usado 2 pares de moedas 3 quadros de tempo e 4 as configurações de EA, para os melhores resultados que eu estou apenas começando para fora, então qualquer sugestão ou dicas seria de grande ajuda. Originalmente Postado por Michaelhryu. Thank você para a sua postagem EA. I vai Tente o EA no meu demo FXDD acco Unt para o início Você se importaria de me recomendar 1 modelo para ser usado 2 pares de moedas 3 quadros de tempo e 4 as configurações de EA, para os melhores resultados que eu estou apenas começando, então qualquer sugestão ou dicas seria de grande ajuda. Encontrar a melhor configuração para o ea, mas a configuração padrão que eu defino é para GBPJPY H4 prazo, porque leva 100pips para abrir o comércio segundo e ter lucro com 150 pips E também a configuração padrão é para Oan modelo, você pode ir para este Site e entender mais sobre este sistema meu próprio sistema desenvolvido benkyalate Se você encontrar a melhor configuração para esta ea, por favor, compartilhe conosco, obrigado. Mostafa Belkhayate Review Visite site. May 2017 Um grande número de críticas positivas falsas apresentadas A FPA recomenda um nível muito elevado de cautela lidar com esta empresa. Outros sites relacionados a esta empresa include. NOTE 2017-06-03 O CEO de ameaçou Processar o FPA para remover a declaração sobre o que está relacionado com Esta ameaça originou na França O possível relacionamento foi trazido à atenção do FPA por 2 comentários falsos enviados da França Um afirmou ser do Reino Unido, o outro dos EUA One foi postado Para esta revisão página O outro apresentou Novo Sistema de Negociação como um novo site nas opiniões Ambos falaram sobre a venda de um indicador de Belkhayate. O FPA não sabe se essas empresas estão relacionadas por propriedade ou não Parece que pode haver algum relacionamento em A fonte de sua metodologia de negociação. Eu tive MBFX por dois anos e gostava de usar o sistema simples de entender, modelo de aparência agradável e obteve resultados OK Então, um par de meses atrás eu recebo D a atualização para MBFX 2 com os novos indicadores de uma diferença Os novos indicadores mais 2 anos de experiência forex anos fez deste um sistema assassino para me. I têm um bom conhecimento de trabalho de resistência de suporte, fibonnaci, patches de velas e canais que eu cruzar a referência Sinais neste sistema contra este conhecimento e os resultados foram excelente. O sistema pode ser um reembalagem de outros indicadores, mas que não me diz respeito O produto final é bonito e fácil de usar Eu posso fazer o custo do sistema em Um comércio Concordo que o sistema provavelmente funciona melhor em gráficos de 1 hora e 4 horas, mas eu tenho usado com êxito em quadros de tempo que variam de 1 minuto a 1 dia. O sistema é essencialmente uma estratégia de inversão, mas acho que os novos indicadores podem ser usados ​​para Implementar com sucesso uma estratégia de negociação de tendência. O sistema é um sistema dinâmico e assim repaints porque indica a posição do preço atual contra o centro de gravidade Isso lança um monte de gente Por causa disso, althou Gh o sistema é a própria simplicidade pode ser menos adequado para o iniciante do que o comerciante mais experiente que pode ser mais discriminante em que os sinais de comércio. Como parte da remodelação para MBFX2 a nova empresa que possui o sistema oferece um serviço de sinal que é Caro cerca de 70 por mês e eu achei era bastante inútil Eles alegam ter mudado agora a maneira que eles geram os sinais, mas eu não vou tentar novamente. Como a classificação é baseada no sistema e não no serviço de sinais para mim é 5 Estrelas mais, mas eu aceito que há outros que apenas don t clique com it. PS em resposta ao post Craig s, eu espero por vezes até que o sinal virou de amarelo para a próxima cor e coloque a parada na borda de trás do sinal Símbolo e permitir uma certa quantidade de pips de lá para permitir a entrada no comércio um máximo de 20 pips em 15 min e 35 pips em 1 hora Se você perca a entrada para o comércio assim seja Esperar até o próximo nível de indicador, por exemplo, nível 2 roxo Se você tentou e perdeu a entrada no O nível 3 amarelo que está na direção do comércio, ou seja, o segundo roxo após o amarelo Olhe para trás no set-ups que trabalhou - padrões etc candlestick Nenhum substituto para chart-time. Mostafa Belkhayate sistema comercial é baseado no centro de gravidade assunção E tem mais de 80 wining ratio O sistema é compilado de indicador de previsão de Forex e dois osciladores de tempo. O sistema de negociação MBFX pode ser aplicado em qualquer par de moedas e cronograma Embora o período de tempo mais comumente usado é H1.Trade Mostafa Belkhayate sistema de negociação. O indicador Belkhayate Barycenter Exibido no gráfico de preços representa o centro de gravidade, que é desenhado como uma linha azul O espaço entre as duas linhas verde e vermelho representam a área onde comprar e vender, enquanto a área definida por duas linhas cinza é neutra Este indicador usa um cálculo matemático Fórmula de regressão polinomial não paramétrica para calcular a linha central, enquanto as seguintes linhas são desvios com base na relação de ouro de 1 618. O resto dois Belk Hayate Timing e MBFX Os osciladores de sincronização são usados ​​para confirmação Sempre que o preço chega a vender ou comprar áreas baseadas no indicador de Belkhayate Barycenter, gostaríamos de olhar para o tempo entre 8 4 níveis e acima de 70 para vender e entre -4 - 8 e abaixo de 30 para comprar. USDJPY H1, Mostafa Belkhayate sistema de comércio clique para ampliar in. In ambos os casos longos e curtos, ter lucro será a linha central azul No entanto, se entrou na direção de uma tendência, linha cinza ainda poderia ser Usado como um segundo TP Portanto, para aumentar a rentabilidade, seria aconselhável para entrar no mercado na direção de Belkhayate Barycenter centro de gravidade. USDJPY H1 tomadas várias horas mais tarde, Mostafa Belkhayate sistema de comércio clique para ampliar in. O exemplo acima prova a Ponto, fora de 3 ordens da tendência de contrapeso somente 2 foram bem sucedidas Você pode t bater a tendência, assim seja mais cauteloso e use a gerência de risco direita ao fazer exame de ordens da tendência contrária. Entretanto, os níveis da parada da perda poderiam ser ajustados em acima ou Abaixo da linha de desvio subseqüente, suporte próximo ou nível de resistência, ou com base em sua análise pessoal. Mostafa Belkhayate download do sistema de negociação. Para fazer o download do seu sistema de negociação use o botão Download localizado no canto superior direito. Crie seu indicador personalizado. Se você quiser Para criar seu próprio indicador personalizado, entre em contato com a equipe de AtoZ. Como você instalar um sistema de negociação em MT4.In para instalar um sistema de negociação em MT4, você precisa de.1 Clique no botão Download acima de 2 Salve o arquivo para o seu computador 3 Extrair e mover as pastas para a seguinte pasta MQL4 4 Reiniciar a sua plataforma Metatrader 5 Clique no botão Modelos na barra de ferramentas Metatrader 6 Selecione MB trading system. Note Mostafa Belkhayate sistema de comércio foi desenvolvido por Mostafa Belkhayate e foi enviado por um seguidor AtoZForex da Holanda, Jan AtoZForex não carrega nenhum copyrights sobre esta ferramenta negociando. Você tem um indicador de confiança ou EA Você gostaria de compartilhá-lo com nossos usuários.

No comments:

Post a Comment