Wednesday 15 November 2017

Stochastic all time frame indicator forex


Indicador Estocástico Forex Explicado O indicador estocástico é uma ferramenta desenvolvida por George C. Lane. Na verdade, é um indicador de momentum ou um oscilador que é usado para comparar o preço de mercado atual ao alto e baixo de um período de tempo específico. O estocástico é composto por 2 linhas, K e D. Dependendo da sua configuração, você pode ajustar a sensibilidade dessas 2 linhas de acordo com seu plano. Embora 4há 3 tipos de estocásticos, seja completo, rápido e lento, os mais rápidos e mais lentos são mais utilizados. Então, vamos dar uma olhada nos dois. Da imagem acima, você pode ver que há mais crossovers para o estocástico rápido, o que significa que ele é realmente mais sensível do que o mais lento. No entanto, isso dá origem a um sinal mais falso que é indesejável na negociação. Quanto ao estocástico lento, é menos sensível e produz sinais falsos menores, conforme o rápido. Devido à sua baixa sensibilidade, normalmente irá indicar que você insira um comércio depois que o mercado já se moveu em determinado valor. Como ler o estocástico Quando o estocástico se move acima do nível 80, o mercado é considerado sobrecompra e quando se move abaixo do nível 20, o mercado é considerado sobrevendido. No entanto, há uma coisa que você deve tomar nota, quando se move acima do nível 80, nem sempre significa que o mercado irá reverter. Há momentos em que continuarão a ficar acima do nível 80 e, nesta situação, geralmente indica que o mercado está em alta tendência de alta. Sobrecompra e sobrevenda O importante a ser observado ao ler o estocástico é quando o K cruza acima de D depois atinge o nível de sobrevenda ou quando o K cruza abaixo de D depois atinge o nível de sobrecompra. Como usar o estocástico Existem várias maneiras de usar o estocástico para ajudá-lo na negociação e abaixo são alguns deles 1) Sinal de entrada: pode ser uma ótima ferramenta quando se trata de dar sinal de entrada. Pessoalmente, eu gosto de entrar na minha posição quando o K cruza o D e sai do nível de sobrecompra ou sobrevenda. Se eu estiver olhando para ir LONG, espero que o K estocástico atravesse acima do D e vá acima da marca de 20. Se eu estiver procurando por um curto comércio, espero que o K atravesse abaixo o D e vá abaixo da marca 80. 2) Sinal de saída: o conceito de usar estocástico para sair da minha posição é aproximadamente o mesmo que a entrada. Se eu fiz um longo comércio, espero que ele mude para a zona de sobrecompra e saia da minha posição depois que K cruza abaixo de D e se desloca abaixo da marca de 80. 3) Sinal de reversão: diferente da divergência MACD. Você também pode usar a divergência estocástica para entrar em um comércio. A divergência positiva ocorre quando o mercado diminui, enquanto o estocástico torna mais baixo. Isso geralmente é uma indicação de que o mercado vai se inverter. A divergência negativa ocorre quando o mercado se torna mais alto e o estocástico torna mais baixo. Isso geralmente significa que uma reversão para baixo irá ocorrer. O que há acima é de 3 maneiras em que costumo usar o estocástico e espero que você possa aproveitar ao máximo sua capacidade de ajudá-lo na sua negociação. Se você quiser saber mais sobre como troco com o indicador estocástico modificado abaixo. Amar Rashid diz: oi Kelvin, sempre estou ansioso para receber seus e-mails e este é meu primeiro comentário cum perguntas. Eu criei uma esticada e eu apreciaria muito, se você rever e me avisar à luz da sua experiência se estiver bem ou se você sugerir algumas mudanças. Stochastic lento RSI Parabolic SAR Fast ema 7 lento ema 11 entrada shortlong 1. estocástico deve ter cruzado 2o linha 8o e descendo indo para cima 2. RSI deveria ter cruzado 5o linha para baixo 3. S abs parabólico deve estar para baixo 4. Fast ema deve Desceram e têm uma diferença mínima entre as duas linhas de 4 pips 5. verifique a tendência no gráfico de 4 horas e a entrada no gráfico de 15 minutos apenas na direção da tendência de 4 horas. Saída. Gerenciamento de dinheiro, por favor, reveja este cozimento esticado depois de usar muitos estilos e soprando muitas contas que eu criei este esticado, mas ainda não confiante o suficiente para entrar em contato. Por favor, sugira também sair esticado. E está certo se eu for contra a tendência do gráfico de 4 horas se no 15 min gráfico estocástico mudar a direção junto com outros indicadores ou, em outras palavras, se eu apenas seguir a tendência do gráfico de 15 min. Muito obrigado pela sua resposta. Muhammad Yakubu diz: "Eu estava navegando e aterrissava para a página 82". Parece que é uma ótima maneira de explicar detalhes sobre os indicadores. É verdade que é difícil conseguir uma pessoa que pode gastar tempo compartilhando seu conhecimento de forex porque a maioria dos meus amigos é mesquinho de seu conhecimento forex. Então, eu diria, milhões de agradecimentos a você, já que eu encontrei o que eu preciso saber mais sobre os indicadores como novato na negociação forex. Mas eu preciso de uma pergunta para u8230, pois você disse que é bom ter poucos indicadores para obter um sinal mais preciso (eu posso dizer). Assim, qual é a boa combinação de indicador que você sugere e para aplicá-lo ao gráfico, qual o tempo que melhor mostra? Bons sinais ou, pelo menos, um sinal claro Pessoalmente, eu só confio em H1 e M1 (juz para obter o melhor nível de entrada), e às vezes eu procuro H48230 é bom, Thanx antecipadamente8230. Não há melhor combinação, pois diferentes estratégias precisam de uma combinação diferente e não há nenhuma combinação de tamanho único. Eu acho que o melhor prazo para novos comerciantes será o gráfico de 15 e 5 minutos. Os 1 minutos são muito confusos, pois há muitos movimentos. Se você estiver usando a hora e 4 horas, recomendarei que use os 15 minutos em vez de 1 minuto. Eu estou negociando um comércio de swing no forex usando o stochastic8230take o lucro 50 point8230 quando a tendência em H4 é tendência de alta, espero até o H estocástico cruzar, H1 cruzar, M30 cruzar e o último é M15 cross up8230. É o que eu costumo chamar de análise de baixo para baixo e esta é uma ótima maneira de aumentar sua probabilidade vencedora. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento, não é fácil achar pessoas que compartilham conhecimento em forex8230thanks novamente. É valioso para me8230i8217m ainda novo na negociação forex. Achei que este site é valioso para mim. Só quero fazer uma pergunta 2: posso usar este indicador para técnica de scalping e se eu estiver usando 15min como um período de tempo, quais são os melhores parâmetros para usar8230i8217m ainda confundem na configuração dos parâmetros. Você consegue os melhores parâmetros para usar8230 Obrigado por ter vindo a este site e fico feliz em saber de você. Quanto à sua pergunta, você definitivamente pode usar o indicador estocástico para escalar o mercado cambial. Basicamente você pode manter a configuração original pelo seu corretor, mas se você quiser ajustar a sensibilidade, você pode apenas fazer algum ajuste e depois ver se funciona melhor para você ou não. Não há melhor parâmetro para usar, pois tudo depende do seu estilo de negociação. Se você definir o indicador para ser muito sensível, ele produzirá mais falso alarme, o que, por sua vez, tornará mais perdas do que lucro. Se você configurá-lo menos sensível, ele produzirá menor oportunidade de negociação, mas ao mesmo tempo, um pequeno alarme falso. Espero ter respondido a sua pergunta e me informar se tiver dúvidas. Eu acho que você deve fazer um fórum para o seu site. Provavelmente aumentaria a interação de visitantes mais regulares. Até agora o seu site é o site mais útil que I8217ve encontrou ensinando como efetivamente negociar forex. Eu considero essa opção antes, mas será muito difícil para mim lidar com respostas, e-mails e comentários do fórum ao mesmo tempo. Talvez quando esta comunidade cresce e eu possa obter alguma ajuda de vocês para dirigir o fórum junto comigo. Oi .. uma pergunta para you8230.how you know when the price go long or short. Porque muitos tempos estocásticos fazem cruzar o machado, mas o preço permanece sobrecompra ou oversell muitas vezes. Eu penso que este oscilador é um indicador de atraso e não lhe diga o preço futuro. Pergunte-me sobre o meu inglês .. Fico feliz por ouvir de você novamente. No tempo para ir longo ou curto, eu costumo ir muito tempo depois do K das cruzes estocásticas acima do D e mover-se acima do nível 20. Se ainda estiver abaixo do nível 20, há uma grande chance de o mercado continuar a diminuir devido à forte tendência. Se você achar que o crossover em estocástico é muito frequente, você pode ajustar a sensibilidade de acordo com suas necessidades. Uma coisa a notar é nunca trocar usando simplesmente um indicador, tentar combinar alguns indicadores e entrar apenas em um comércio quando você tiver uma confluência de evento da maioria deles. Espero ter respondido a sua pergunta e sinta-se à vontade para me contatar se você tiver algum problema. Tudo de bom para o seu comércio Como usar o indicador estocástico O oscilador estocástico é outro indicador de análise de gráfico forex que nos ajuda a determinar onde uma tendência pode estar terminando. Por definição, um estocástico é um oscilador que mede as condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado de câmbio. As 2 linhas são semelhantes às linhas MACD, no sentido de que uma linha é mais rápida do que a outra. Como negociar Forex Usando o estocástico Como dissemos anteriormente, o estocástico nos diz quando o mercado está sobrecompra ou sobrevendido. O estocástico é dimensionado de 0 a 100. Quando as linhas estocásticas estão acima de 80 (a linha pontilhada vermelha no gráfico acima), significa que o mercado está sobrecompra. Quando as linhas estocásticas são inferiores a 20 (a linha pontilhada azul), isso significa que o mercado está sobrevendido. Como regra geral, compramos quando o mercado é vendido e vendemos quando o mercado está sobrecompra. Olhando para o gráfico de moeda acima, você pode ver que o indicador vem mostrando condições de sobrecompra por bastante tempo. Com base nessas informações, você pode adivinhar onde o preço pode ir. Se você dissesse que o preço cairá, então você está absolutamente correto. Porque o mercado foi comprado demais por um longo período de tempo, uma inversão deveria acontecer. Esse é o básico do estocástico. Muitos comerciantes de forex usam o estocástico de maneiras diferentes, mas o objetivo principal do indicador é mostrar-nos onde as condições de mercado podem ser sobrecompra ou sobrevenda. Ao longo do tempo, você aprenderá a usar o estocástico para se adequar ao seu próprio estilo de troca forex pessoal. Ok, vamos passando para RSI. Salve seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment