Saturday 16 December 2017

Classificação fácil de forex para seguro


Easy Forex Reviews and Ratings Easy Forex 8 anos atrás Eles fornecem o melhor serviço entre as plataformas de forex que eu tentei. Eles são justos e sempre resolvem quaisquer problemas que tive. Perguntei-lhes sobre o indivíduo acima que está processando-os e aparentemente é um cliente que perdeu dinheiro em suas próprias ações e agora está tentando culpar os corretores. Ele também está violando a lei escrevendo coisas falsas no site acima. Ele nem tem a coragem de colocar seu nome no site. Henk Pretorius há 8 anos. Easy Forex me reembolsou dentro de quatro dias após um pedido de mim para fazê-lo. Eu encontrei sua plataforma inadaquate em comparação com Forex, I-Forex e Ava Fx. Eles me consultaram aberta mente sobre o assunto e me devolveu cada centavo. Não consigo imaginar que sejam realmente culpados de fraude. GEORGE 8 anos há EU ESTEJA USANDO ESTE SISTEMA MAIS DE DOIS ANOS. EU TENHO MEU PROPIO GERENTE DE CONTA, ASSINADO SOMENTE PARA A MINHA CONTA, QUE ME CHAMA, POR QUALQUER UMA VEZ, DE TODOS OS PARES DAS SEMANAS PARA VERIFICAR, E EU TAMBÉM TENHO UM EM UM TEMPO DO REVENDEDOR, COM O QUARTO DO REVENDEDOR DE EMPRESAS. ÓTIMO SERVIÇO. EU SOU UM ECONOMISTA EDUCADO, COM UM SÉRIE 3 LIC. (NÃO AFILIADO COM ESTA PLATAFORMA DE QUALQUER MANEIRA). EU COMERCIO SOMENTE PARA MEU PRÓPRIO LUCRO, COM MEU DINHEIRO. EU NUNCA TIVE UM PROBLEMA COM ESTA EMPRESA. ELES SÃO E SÃO, MUITO PROFISSIONAIS. O SEU SISTEMA É RÁPIDO E RESPONSÁVEL, E AS SUAS FERRAMENTAS DE SEGURANÇA TRABALHAM SEMPRE BEM, POR UMA FERRAMENTA GRATUITA. RELATIVAMENTE A ALGUNS DOS AVALIAÇÕES QUE VISHEI NO SEU SITE: NÃO PODE FAZER A VIDA DE MIM ENTENDER POR QUE ALGUNS PESSOAS DARIA AVALIAÇÕES NEGATIVAS A ALGUNS DAS OUTRAS PLATAFORMAS COMERCIAIS REPUTABLES COMO MOSTROU EM SEU SITE. PERFEITAMOS QUE PERDERAM O DINHEIRO POR ANTICIPAÇÃO POBRE E ESTUDO DO MERCADO. EU VISTOIS AVALIAÇÕES, TAL COMO, não use este XXXX, PERDEU DINHEIRO EM TODOS OS MEUS TRADESquot. NA REALIDADE, ESTE É BASTANTE CÓMICO. AS PESSOAS REALMENTE NECESSIDADE DE ENTENDER, QUE QUANDO SELECIONANDO UMA PLATAFORMA COMERCIAL, FAZEM CERTO QUE É LEGIT. TÃO LONGO QUE A PLATAFORMA ESTÁ EM CUMPRIMENTO COMPLETO DE TODAS AS LEIS E É TOTALMENTE LICENCIADA, NÃO HÁ RAZÃO POR QUE NÃO O USE. O ANTIGO ADAGEM. É UM POUCO CRAFTSMEN QUE BLAME SUAS FERRAMENTAS. APLICA-SE AQUI. FOREX TRADING, TOMA O TEMPO. É UMA PROFISSÃO LEGÍTIMA, ASSIM QUE O LICENCIAMENTO DISPONÍVEL AO CORRETOR PROFISSIONAL. PESSOAS PARTICIPAM COM FX TODOS OS DIAS PENSANDO QUE OBTERÃO RICOS RÁPIDAMENTE, E QUANDO NÃO FAZEM, ASSUMEM QUE É A FALTA DAS PLATAFORMAS SE O DINHEIRO ESTÁ PERDIDO. PARA COMERCIALIZAR CORRECTAMENTE, É DEVE FAZER ANÁLISE CUIDADOSA DE AMBOS FUNDAMENTOS DO MERCADO E DA PAÍS DE MOEDA (IE. LIN. REGRSN. ANLYS). TOMA ANOS PARA MESTRAR E, MESMO, O PRO039S LEVAR MUITO ERRADO. FOREX NÃO É PARA TODOS, SE VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO QUE VOCÊ PODE RISCAR COM MEDO DE PERDA, E 10-12 HORAS UM DIA PARA DEVOTAR, NÃO COMERCE FOREX. COMPRE ALGUNS PONTOS DE CHIP AZUL, E CHAME-O UM DIA. POSSO SIMPLIFICAR COM ALGUNS DOS POSTERS EM SEU SITE. SÃO INDIVIDUAIS SEUS POSSÍVEIS COMO LEGIT, PLATAFORMAS, SOMENTE PARA ESCOLHER VOCÊ DINHEIRO. ESTO É MAIS, MAS MUITO VERDADEIRO. SOMOS, PESSOAS NECESSITAMOS UM BIT MAIS CLARO AO LER UMA REVISÃO. SE VOCE FOI QUOTSCAMMEDquot EXPLIQUE EXACTAMENTE COMO, E ENCONTRAR RECLAMAÇÕES COM AS AUTORIDADES APLICÁVEIS. NÃO DEIXE UM NEG PLANO. REVISÃO PORQUE PERDIDO O DINHEIRO POR MÉTODOS DE NEGOCIAÇÃO POBRES. Tome cuidado e agradeça pelo seu site. QUANDO SEJA UM GRUPO EMOCIONAL (NOSSAS NOVIDADES QUE PERDIDAM TONELADAS E, POR ISSO, SÃO NOVAS), É UMA GRANDE FONTE DE INFORMAÇÕES. Na semana passada, eu queria retirar, e eles disseram que eu tenho que depositar mais dinheiro. Depois desse pedido ridículo e 20 telefonemas mais tarde, eles disseram que iriam me retirar, mas colsed minha conta, muito estranho. Eventhough i esperam meu dinheiro em breve, havent got it ainda. Então eu mantenho vocês atualizados. Quando eu não entendo, offcourse uma fraude, e mesmo que eles dão, eu aconselho todos a ficar longe dessa empresa. Eu fiz algumas pesquisas e eles apenas descobriram que estava ok, foi dbfx (banco deutsche). Isso é muito difícil de começar, novas contas todos os tipos de formulários. E eu pensei que isso é apenas um trabalho extra, mas agora eu percebo que é assim que deve ser, toda a empresa onde você pode começar dentro de 5 minutos um basico, uma fraude, porque se retirar leva para sempre. Má companhia há 6 anos Easy-Forex - é uma empresa israelense com truques e falta de companhia comercial de suporte. A atual reestruturação da gestão que ocorreu recentemente tornou a empresa ainda mais profissional para negociação fácil. A chave e pessoas de experiência de marketing, vendas e salas de sala de trabalho deixou a empresa este ano. No começo, tive um relacionamento muito bom e excelentes serviços, mas nossa parceria começa a deteriorar-se uma vez que as principais mudanças acontecem. Eu queimo quantidade substancial do meu dinheiro de negociação com eles, porque eu não era capaz de cofre minha posição por depósito de fundos para a minha conta para mover o meu SL mais longe do preço de mercado e eu tinha dinheiro no meu cartão de crédito, mas a gestão decidiu colocar alguns Tipo de limite de restrição que me causou 20K. Eu tenho estar com a empresa há 3 anos, deu-lhes todos os documentos solicitados e tudo o que eles pediram. A fim de remover a minha restrição eu tive que assinar em minhas transações, o que eu fiz, mas o mercado DOSENT WAIT. (Este é apenas um dos problemas que eles têm) O COO atual e alguns gerentes da Unidade de Negócios estão muito atrás de como ajudar os comerciantes a ganhar e a oferecer suporte durante a negociação. Tudo o que eles fazem agora é fazer o comércio Difícil e com certeza NÃO FÁCIL. Além disso, eles fecharam muitos escritórios em todo o mundo e perderam algumas das licenças, tais como: NFA, FSA e alguns casos de tribunais importantes em Tel Aviv por aceitarem dinheiro de comerciantes e prometendo muito, mas não conseguiram entregar, então EASY - FOREX pode ser para VENDA John Bleimer 5 anos atrás, eu usei Forex fácil e quanto mais eu vejo as pessoas publicando fraudes, mais eu ri. Eles são um dos 5 melhores corretores da Europa no momento com, com grande distância, os melhores serviços ao cliente. Os spreads são às vezes maiores, mas o serviço que recebo do meu revendedor pessoal é descompactado. Eles também me deram treinamento de um a um por 4 semanas antes mesmo de eu ter dado um centavo do meu dinheiro. Gostaria que houvesse mais corretores desse tipo. Johnson 1 ano atrás SCAM Depois do que poderia ter sido um simples erro de um representante do serviço ao cliente, dando a interpretação gentil, fiz uma queixa como tal. Não havia muito dinheiro envolvido. Mas isso rapidamente colocou em movimento retaliação de incluir o comportamento imaturo, runarounds, mentiras convenientes e interferência com os meus negócios em seu favor. Tudo muito rápido e sem problemas. Parece que eles têm muita prática no subterfúgio. Sevket Eroglu 9 meses atrás SCAM Meu número de conta no easyforex é 4392218. Posso compartilhar meus detalhes de login para todos, para que você possa verificar. Eles não pagam meus ganhos e eu converso vezes e vezes com seu serviço ao cliente. Toda vez que eles dizem, eles pagarão o dia seguinte. Quando eu peço o pagamento no dia seguinte, eles dizem que vão pagar o dia seguinte. NÃO PAGAM. NÃO ACREDITE NELES. Katerina há 3 meses Eles são os únicos com o cancelamento da ferramenta de seguro e isso foi realmente ótimo para minha negociação. Mesmo que você pague 50 para usá-lo, você economizará centenas ao poder cancelar uma troca perdedora. Eu acho que eles são um intermediário mais estabelecido para uma opção mais segura. Comentários Easy-Forex Easy-Forex re-branded para easyMarkets Website: easy-forex Ano desde: 2003 Sede: Majuro, Marshall Islands Registro da empresa: Trust Company complex, MH, ( Reg 53100), Marshall Islands Easy Forex Worldwide Ltd. Marshall Islands EASY FOREX US LTD nos Estados Unidos EASY FOREX PTY. LTD. Na Austrália Easy Forex Trading Limited em Chipre. Kevin Lok 26 de fevereiro de 2017 1,5 anos Total 3 meses LIVE com este Broker Inaugurado em 2017, com a operadora Easy-Forex, Eu tive minha dúvida no começo não é um corretor local. Mas é dito ser regulamentado por ASIC e também tem apertado spread e bônus de negociação, etc CFD negociado em petróleo bruto em abril, o stop-out disparado e meu saldo foi aniquilado. Chamar o seu apoio ao cliente para verificar e descobriu a partir do scrshots que o meu stop-out não deveria ter sido desencadeada, pois era maior do que o preço de mercado. Eles tentaram convencer-me que eu não deveria estar comparando a outras cotações de diferentes fontes de corretores e me recomendou a melhor coisa a fazer é depositar mais para obter a minha perda de volta .. como são as plataformas regulamentadas Tags: Easy-Forex opiniões Trader from Thailand 6 de setembro de 2017 2 anos Total Novo com este Broker Estou muito desapontado com o serviço, no primeiro eles são muito úteis, mas uma vez que você fez o depósito, ninguém entretê-lo novamente. Minha preocupação é, eu faço um depósito inicial e então eles debitaram mais do que o que eu só fiz, eles continuam removendo o dinheiro no meu cartão de débito, o que eu preciso fazer para detê-lo, não é certo não é que eu estou tão assustado que Meu cartão de débito será mais utilizado por eles sem o meu prévio concent, há algo com chamado Open Deal, que eles pedem o pagamento de renovação diária como porcentagem, e crescer e crescer. É legal ou não estou muito triste que eu dei meu crédito info com eles, agora eu tenho problema muito grande. Estou pensando em cortar meu cartão. Tags: avaliações Easy-Forex Foram em sua demonstração de negociação por 3 meses. Execução lenta às vezes e impossível durante o mercado volátil. Sua propagação é muito alta no mínimo 5 pips, e mais de 12 pips para o óleo. Sua plataforma de negociação é muito amigável com nenhum fantasia distraindo multi-coloridos e drak gráficos (encontrados em outra plataforma corretor) com cristal claro e fácil de ver e ler letras e gráficos. Atendimento ao cliente (baseado na Indonésia) tem sido excelente, mas eu mantenho meu julgamento para a sessão Live Account. Especialmente quando se trata de retirada de lucros. Tags: Easy-Forex comentários CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 26 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment