Monday 18 December 2017

Médias de mudança de melhor maneira para o comércio no Brasil


Três maneiras de negociar com médias móveis Os comerciantes podem usar a média matemática em sua vantagem empregando a média móvel. As médias móveis podem ser usadas para iniciar posições na direção da tendência. Os comerciantes podem incorporar múltiplas médias móveis para se adequarem à sua estratégia para atingir objetivos específicos. Os indicadores podem ser ferramentas complicadas. Saber quais usar e como usá-los pode ser complicado o suficiente, mas descobrir como empregar corretamente uma estratégia inteira no ambiente de mercado correto pode ser a questão mais difícil para os comerciantes abordar. O meu colega Rob Pasche deu uma olhada no índice de força relativa (RSI) no artigo Overbought vs Oversold e What That Means for Traders. Mas no domínio dos indicadores, o mais simplista é provavelmente a média móvel. A média móvel é simplesmente o último x periodrsquos fechando os preços adicionados e divididos pelo número de períodos observados (x). E a itrsquos em sua simplicidade reside na beleza. Quando os preços tendem a ser mais elevados, a média móvel refletirá isso também se movendo mais alto. E quando os preços tendem a diminuir, esses novos preços mais baixos começarão a ser tidos em conta na média móvel e também começará a se mover para baixo. Embora este efeito de média traga um elemento de atraso, ele também permite ao comerciante uma maneira ideal de categorizar tendências e condições de tendências. Neste artigo, a Wersquore vai discutir três formas diferentes de que este indicador utilitário pode ser empregado pelo comerciante. Como um Filtro de Tendências Como a média móvel é um excelente trabalho de identificação da tendência, pode ser prontamente usado para oferecer aos comerciantes um viés tendencial em suas estratégias. Portanto, se a ação de preço estiver acima de uma média móvel, apenas as posições longas são consideradas, enquanto a ação de preço abaixo da média móvel exige que somente posições curtas sejam tomadas. Para este efeito de filtragem de tendências, as médias móveis a longo prazo geralmente funcionam melhor, uma vez que as configurações do período mais rápido podem ser muito ativas para o efeito de filtragem desejado. A média móvel de 200 dias é um exemplo comum, que é simplesmente os últimos 200 dias de preços de fechamento adicionados e divididos por 200. Depois de ter obtido um viés e os comerciantes sabem qual direção eles querem olhar para negociar em um mercado, as posições podem ser Desencadeou de várias maneiras. Um oscilador como o RSI ou o CCI pode ajudar os comerciantes a conquistar retrações identificando situações de sobrecompra ou sobrevenda a curto prazo. Na imagem abaixo, mostramos um exemplo de uma entrada CCI (Commodity Channel Index) com a média móvel de 200 dias como um filtro de tendência. Média em movimento como um filtro de tendências, CCI como um disparador de entrada Criado com MarketscopeTrading Station II preparado por James Stanley Como em um equipamento para iniciar as perspectivas Ao levar a idéia do desenvolvimento da estratégia um passo adiante, a lógica da média móvel também pode ser usada para realmente Abrir novas posições. Afinal, se a ação de preço está mostrando um estado de tendência apenas residindo acima de uma média móvel, a lógica não determina que a própria ação de cruzar essa média móvel pode ter conotações de tendências também. Então, os comerciantes também podem usar o cruzamento médio pricemoving como um gatilho para Novas posições, conforme mostrado abaixo. A média móvel também pode ser usada para iniciar posições na direção da tendência criada com MarketscopeTrading Station II preparada por James Stanley. A desvantagem do gatilho médio móvel é que os mercados agitados ou sem tendência podem convidar as entradas desleixadas à medida que os preços congestionados se espalham e Em torno de um MA específico. Portanto, o itrsquos sugeriu altamente para evitar usar um gatilho médio móvel em isolamento sem quaisquer outros filtros ou limitações. Isso poderia significar perdas maciças se os mercados engordarem ou variando por longos períodos de tempo. Como um Trigger Crossover A terceira e última maneira que as médias móveis podem ser implementadas é com o crossover média móvel. Esta é uma maneira extremamente comum de desencadear negócios, mas tem o impacto indesejado de ser especialmente lsquolaggyrsquo, introduzindo dois indicadores de atraso diferentes do que apenas um (como é o caso de usar o MA como filtro ou um gatilho individualmente). Exemplos comuns de crossovers de média móvel são os cruzamentos de 20 e 50 períodos, o cruzamento de 20 e 100 períodos, o cruzamento de 20 e 200 períodos e o cruzamento de período de 50 e 200 (comumente chamado de cruzamento de morte quando os 50 ultrapassam os 200, ou O lsquogolden crossrsquo quando o 50 ultrapassa os 200). O Crossover médio móvel de 50 Day200 Day Criado com a Estação de MarketscopeTrading II Isso pode ser levado um passo adiante com a análise de quadros de tempo múltiplos. Os comerciantes podem procurar um gráfico de longo prazo para usar um filtro de média móvel como esboçamos na (1) parte deste artigo, e então o crossover pode ser usado como um gatilho na direção da tendência no curto prazo . Embora nenhum indicador seja perfeito, esses três métodos mostram o utilitário que pode ser trazido à mesa com a média móvel e a facilidade com que os comerciantes podem usar essa ferramenta versátil para desencadear negócios antes e em frente de movimentos muito grandes o mercado. --- Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Gostaria de melhorar o seu FX Education DailyFX lançou recentemente a DailyFX University, que é completamente gratuita para todos e todos os comerciantes. O DailyFX fornece informações sobre as tendências e as análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Médias migratórias: como usá-las. Alguns dos As principais funções de uma média móvel são identificar tendências e reversões. Medir a força de um impulso de ativos e determinar áreas potenciais onde um bem irá encontrar suporte ou resistência. Nesta seção, vamos apontar como diferentes períodos de tempo podem monitorar a dinâmica e como as médias móveis podem ser benéficas na determinação de perdas de parada. Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações das médias móveis que se deve considerar ao usá-las como parte de uma rotina comercial. Tendência A tendência de identificação é uma das principais funções das médias móveis, que são utilizadas pela maioria dos comerciantes que procuram tornar a tendência seu amigo. As médias móveis são indicadores de atraso. O que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências uma vez que foram estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, uma ação é considerada como uma tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel e a média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média inclinada para baixo para confirmar uma tendência de baixa. Muitos comerciantes só considerarão manter uma posição longa em um ativo quando o preço estiver negociando acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência funcione no favor dos comerciantes. Momentum Muitos comerciantes iniciantes perguntam como é possível medir o impulso e como as médias móveis podem ser usadas para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo utilizados na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre diferentes tipos de dinâmica. Em geral, o impulso de curto prazo pode ser avaliado considerando médias móveis que se concentrem em períodos de 20 dias ou menos. Analisar as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias é geralmente considerada como uma boa medida de impulso a médio prazo. Finalmente, qualquer média móvel que use 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como medida de impulso a longo prazo. O senso comum deve dizer-lhe que uma média móvel de 15 dias é uma medida mais adequada do impulso de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. Um dos melhores métodos para determinar a força e a direção de um impulso dos ativos é colocar três médias móveis em um gráfico e depois prestar muita atenção à forma como eles se acumulam em relação um ao outro. As três médias móveis que geralmente são usadas têm intervalos de tempo variáveis ​​na tentativa de representar movimentos de preços de curto, médio e longo prazos. Na Figura 2, um forte impulso ascendente é observado quando as médias de curto prazo estão localizadas acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão localizadas abaixo das médias a longo prazo, o impulso está na direção descendente. Suporte Outro uso comum das médias móveis é determinar possíveis suportes de preços. Não é preciso muita experiência em lidar com as médias móveis para perceber que o preço decrescente de um ativo geralmente irá parar e inverter a direção ao mesmo nível que uma média importante. Por exemplo, na Figura 3, você pode ver que a média móvel de 200 dias foi capaz de suportar o preço do estoque depois que caiu de sua alta perto de 32. Muitos comerciantes anteciparão um salto das principais médias móveis e usarão outros Indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. Resistência Uma vez que o preço de um activo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é incomum ver o ato médio como uma barreira forte que impede os investidores de empurrar o preço acima dessa média. Como você pode ver no gráfico abaixo, essa resistência é freqüentemente usada pelos comerciantes como um sinal para tirar lucros ou para fechar qualquer posição longa existente. Muitos vendedores curtos também usarão essas médias como pontos de entrada porque o preço muitas vezes rejeita a resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que está mantendo uma posição longa em um ativo que está negociando abaixo das principais médias móveis, pode ser do seu melhor interesse observar esses níveis de perto porque podem afetar o valor do seu investimento. Stop-Losses As características de suporte e resistência das médias móveis tornam-na uma ótima ferramenta para gerenciar riscos. A capacidade das médias móveis para identificar locais estratégicos para definir ordens stop-loss permite que os comerciantes reduzam a perda de posições antes que elas possam aumentar. Como você pode ver na Figura 5, os comerciantes que detêm uma posição longa em um estoque e definem suas ordens de stop-loss abaixo de médias influentes podem economizar muito dinheiro. O uso de médias móveis para definir ordens de stop-loss é a chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida.

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